Em Belo Horizonte, SUDECAP realiza processo seletivo com 12 vagas

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital – Sudecap, de Belo Horizonte, está realizando processo seletivo com o intuito de ontratar profissionais para 12 vagas disponíveis nas unidades organizacionais da Sudecap.

As vagas disponíveis são para os cargos de Arquiteto (1), Engenheiro Agrimensor (1), Geógrafo (1), Bacharel em Direito (1), Assistente Técnico em Estradas, Geoprocessamento ou Agrimensura (4) e Assistente Administrativo (4).

Os profissionais contratados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, e remuneração que varia de R$ 1.855,80 a R$ 5.000,00, a depender do cargo pleiteado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por outra pessoal com procuração, sendo necessário a entrega de envelope lacrado contendo os documentos comprobatórios, no Setor de Protocolo que fica na Rua dos Guajajaras, nº 1107, Bairro Lourdes, no período de 2 a 8 de janeiro de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, entrevista e arguição, e a validade do processo seletivo é de um ano.

Para mais informações, acesse aqui o Edital 001/2019 da Sudecap, publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte no dia 20 de dezembro (ver a partir da página 21).

 

FONTE: https://maisminas.org/em-belo-horizonte-sudecap-realiza-processo-seletivo-com-12-vagas/

« voltar